25 de junio de 2008

Valeria Reis entrevistada por Praetor



1) Como foi descobrir a Valéria Reis?
Descobrir a valéria foi maravilhoso!no começo fiquei um pouco insegura, mas tive muito apoio da minha familia.Viver como valéria é gratificante, me sinto mais livre,mais autentica, mais segura tb.

2) Com é seu relacionamento com a sua família?
que delicia falar sobre minha familia!tenho uma relaçao de amor, respeito e adimiraçao.Minha mae tem um papel fundamental na minha vida!o meu caracter , a minha educaçao eu devo a essa mulher maravilhosa , que nao poupou esforços para que eu me tornasse uma pessoa do bem.

3) Cidade natal da Valéria?
Sou de Piracicaba (interior de SP)

4) Sua infância, como foi?
Minha infancia foi linda!brincava na rua, adorova estudar, tinha varios amiguinhos, mas era um pouco timida tb.

5) O que vc gosta de fazer nas horas de lazer?
adoro praia!gosto de receber amigos em casa,ouvir uma boa musica, ver um filme de açao tb.

6) Quantos filmes vc já fez?
olha, eu nao sei precisamente os numeros, mas fiz muitos.

7) Que tipo de cena vc mais gosta de fazer?
gosto daquela cena onde me sinto a vontade,ou seja, com homens, sendo ativa ou passiva.

8) Como vc vê a discriminação e o preconceito em nossa sociedade?
vejo com tristeza!só quem passa por isso sabe o que é!acredito que só atravez da educaçao podemos romper com essas barreiras que só dificultam as relaçoes humanas.Cada um tem o direito de fazer da sua vida o que bem entender, e aos outros o dever de respeitar.

9) Como vc planeja seu futuro?
Eu planejo o meu futuro vivendo intensamente o dia de hoje!nao deixo nada pra depois.!dou o melhor de mim hoje!e se o futuro nao chegar?
10) Qual o seu maior sonho?
eu gostaria de viver num mundo mais justo, com oportunidades pra todos!sem fome, sem drogas, e sem violencia! viver num mundo assim nao é um sonho?

11) O que te dá tesão?
sou movida a cheiro! se um homem quer me ver com tesao, tem que ser cheiroso.

12) Como vc vê as amizades entre as trans?
Se a amizade for verdadeira,independe se é entre trans,mas é importante ter.

13) Um recado para o pessoal do Rincontranny.
gostaria de agradecer todo o carinho e respeito que vcs tem por mim!muitas conquistas profissionais eu devo graças a divulgaçao das minhas fotos no blog, e tb a todas as criticas construtivas que fazem com que eu melhore, aperfeiçoe o meu trabalho e seja tudo o que os clientes desejam.

MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!

beijao a todos.

1 comentario:

Anónimo dijo...
Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.